Os caminhos a seguir nunca são muito claros, a menos que se trate de uma paixão passível de concretização. Normalmente andamos em círculos, batemos em paredes, viramos de dentro para fora e de fora para dentro e pouco progredimos. E isto acontece porque queremos progredir à força toda.
Mas tudo tem um tempo, um momento próprio e um propósito. E a vida tem formas estranhas de nos guiar. O importante a reter é que as fases por que passamos vão e vêm, o que somos molda-se com aquilo que experiênciamos. Mas a essência que está em nós, a substância que nos compõe, a matéria de que somos feitos, a pureza que nos habita, permanece. É intemporal e imutável. É com ela que devemos permanecer ligados e devemos continuar a conhecer para nos reconhecermos.
Por isso esta música é para as conquistas, trabalho árduo e dedicação. Para o fogo e garra nas coisas que apaixonam, para os planos e perspectivas, ideias novas, ambições, sonhos e ânsias de lá chegar. Para a vontade de tomar a mundo nos braços, de voar, de chegar mais longe, mais alto, com mais força do que nunca e o empenho na sua perseguição. Para um presente que há de ser sempre o melhor sítio onde se pode estar. Para o valor que dou à minha vida e a mim própria, para os valores e princípios que me movem, me guiam, me tornam e diferenciam naquilo que sou.
É tempo de Respirar.
Sem comentários:
Enviar um comentário